Rio Grande do Sul
Eduarda Kappel, A gaúcha é essência!
“A mulher do sul é uma mulher que gosta de marcar presença, deixando sempre claro a que viemos, cheias de atitude. E essa atitude vai muito além da forma que nos vestimos, ela transparece na coragem de expormos nossas ideias e objetivos e buscarmos nossos sonhos. Coragem de vestirmos nossa verdade!
E é essa verdade que representa a real beleza. Para mim, beleza é a consequência de nos conectarmos com a nossa essência. Quando passamos a nos desconstruir de padrões ou tendências e simplesmente ouvimos e fazemos o que nos faz bem, exalamos beleza. Ela mora em nos vestirmos de nós mesmas, cada uma com suas peculiaridades e características especiais que todas temos. Por isso, a construção do look começa de dentro.
E é justamente essa a importância que eu vejo na bolsa. Ela é a cereja do bolo, que traz o toque especial e charmoso no look, então ela precisa ter a minha cara. Precisa representar: atitude! Mas ela também é responsável por guardar meus pertences imprescindíveis que levo para todos os lados. A minha bolsa é minha guardiã. Normalmente a escolha da minha bolsa tem que começar por uma paixão, porque a partir dali carregarei a mesma comigo por um bom tempo, como minha melhor amiga.”