Senhor do Bonfim
Carolina Schoucair, a energia da Baiana!
"Ser baiano é massa! Sou da terra de um povo encantador. Carregamos aconchego, alegria e positividade. Somos pessoas afetuosas! S2
Temos um jeitinho todo especial no caminhar, no falar, no tratar as pessoas. Somos do tipo “arretado” de ser.
Oxente, meu rei!!! Sou da terra do vatapá, abará, acarajé e axé! “Andar com o axé eu vou, que o axé não costuma falhar...”
Gostaria de descobrir o que que a baiana tem? A Bahia está de braços abertos meu rei. A baiana tem a graça de Gal, o rebolado e o gingado de Ivetinha, a poesia de Castro Alves, a bondade de Irmã Dulce, a metamorfose do Raul, a melodia de Caetano e é amada como o Jorge. E aí a gente tem esse jeitinho que muitas pessoas não entendem... Por que só quem é baiano sabe a delícia e a essência desse tempero.
Como uma Baiana legítima, carrego um sorriso no rosto esbanjando simpatia, tenho uma energia que é inexplicável e sou apaixonada por me sentir bonita. E um acessório que não pode faltar no meu dia a dia é a Bolsa. Elas são mais que acessórios. As bolsas são quase uma extensão de quem as carrega. Pequenas, grandes, de couro, coloridas ou monocromáticas... Para nós, acredito que as bolsas são peças indispensáveis em qualquer produção, e podem inclusive influenciar na autoestima.
Afinal qual a mulher que não se sente bem em estar bem produzida?"